Lorizar (Zona Centro)

Estou in na zona de Odivelas, ando a tentar entender como a “coisa” funciona valores dentro da casa dos 70 paus…estou interessado em comprar o proprio gateway. Contudo informação bem detalhada ainda não existe.
E é necessário as pessoas entenderem para que isto serve…o que se pode fazer com isto e qual o objectivo.

3 Likes

estou em pombal(numa zona alta 3100-540 ultimo andar) e estou disponível para colaborar …venha dai os preços e equipamentos :slight_smile:

Boas,

qual a finalidade da “LORA”?
Cumps

Zona de Peniche.
Venha…

@RodolfoVieira @Rodrigo_Bento

1 Like

Boas.

Estou em Castelo Branco. Estou interessado em colaborar (dependendo dos valores do equipamento).

Cumprimentos

1 Like

Boas! Eu sou de leiria zona dos marrazes, ultimo andar com antena da meo no predio! Siga a dança!

1 Like

Zona de Sintra!!! Bora bombar!

1 Like

Ja mandei vir
https://pt.aliexpress.com/item/LG01-P-LoRa-Gateway-868-915-433MHZ/32819763365.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.DRcnGm

esta com desconto… vamos ver o que da

1 Like

hehehe é assim mesmo, adoro malta que se manda logo ás coisas :), se bombar bem mando vir já umas 2 ou 3 :slight_smile:

Ainda por cima está a um preço espetacular :smile:

Pelo preço que está não se perde muito a testar. Vem um para aqui tb.

Mandei vir um também :wink:

malta que equipamento é que já compraram e testaram ?

acho que um aspeto que se tem de ter em consideração é se são single channel ou multi

Boas. O meu chegou hoje. Só falta chegarem os arduino clients.

Boas, eu sou das Caldas da Rainha, e também estou interessado em colaborar.

2 Likes

Optimo podemos fazer uma tentativa de reunir fundos, já estie alguma GW Lora ai ?

Também estou nas Caldas e interessado em ter sinal na Serra do Bouro!

1 Like

Olá Ricardo :), nice achas que consegues reunir malta para comprar a GW? ou já tens ?