Interruptor Aqara sem neutro... e vão 4 ...avariados

Olá a todos, há mais de 5 anos optei pela oferta da xiaomi para domotizar o meu apartamento. Por conveniência optei por recorrer aos interruptores sem neutro da marca aqara, por não ter o fio de neutro no interior das caixa dos interruptores. A única coisa que vos posso dizer é que neste momento já tenho 4 destes avariados. O sinal de que estão prestes a avariar é sempre o mesmo…do nada a lâmpada começa a piscar, assim como se tivesse um espasmo ocasional…depois passado pouco tempo o interruptor morre. Alguém aqui no forum já experienciou o mesmo problema, não acredito que seja o único, isto é mesmo defeito destes interruptores. Tenho quatro e gostava de me aventurar em tentar perceber como funciona um interruptor sem neutro, para os tentar reparar, algum componente eles devem ter para guardar energia (condensador, ou bateria) para depois ser suficiente para energizar o relé, quando a luz está desligada. Acho que aqui no forum deve existir alguém que me possa ajudar. se quiserem posso postar uma foto da PCI

Eu posso ajudar.
Se fosses de perto (sou de Vila do Conde) e me pudesses fazer chegar um para analisar era o melhor, senão manda fotos e vemos o que se consegue fazer.

A base desses interruptores sem neutro é quase toda a mesma, vejam se ajuda esta desmontagem num sonoff

https://www.superhouse.tv/34-science-or-sorcery-sonoff-t4eu1c-no-neutral-wifi-touch-switch/