Impressora 3D qual comprar?

Boa noite, queria ajudar na impressao de suporte para mascaras, mas não percebo grande coisa de impressoras 3D, mas esse facto não me travou em conseguir ajudar, foi-me aconselhada a Creality 3D® Ender-3 V-slot Prusa I3 Kit de Impressora, mas disseram-me que não faz auto nivelamento, alguém pode aconselhar uma impressora que tenha uma boa qualidade preço? Obrigado,

Quanto queres gastar?

Bom dia Araújo, 250 -300 euros se for pela net e do estrangeiro… em Portugal 500-700 euros… Obrigado, Luis

Estás na gama das Ender 3, é a minha recomendação.
O bed leveling automático para mim não é assim tão importante, fazer manual é uma vez e se não andares a passear com a impressora costuma ser bastante estável.

Obrigado Araújo. Vou então ver um site na net e encomendar. Abraço, Luis

Boa noite Araujo, desculpa chatear novamente, valerá a pena pagar cerca de mais 100 euros do que a ender e 3
comprar esta? https://www.gearbest.com/3d-printers--3d-printer-kits/pp_009959286989.html?wid=1640583

Só se precisares muito da área extra, e mesmo assim não sei se será a melhor escolha.
Não subestimes a necessidade de uma comunidade. O grupo do FB da Ender 3 Brasileiro tem quase tanta gente como o grupo da Alfawise internacional e para todos os modelos.
Como estás a começar, eu poupava os 100€. Não sabes se vais gostar ou do uso que lhe vais dar. Se ficar arrumada, poupaste 100€. Se usares muito, os 100€ dão para filamento ou para uma segunda impressora mais de acordo com a utilização que vais descobrir que queres fazer, e podes sempre manter a Ender3 como a “workhorse”, ferramenta de trabalho.

Compra a Ender 3, fácil de montar

Olá Bruno, entretanto estava com pressa acabei por comprar a Alfawise U20 Plus 2,8 polegadas Touch Screen Impressora 3D de grande escala (40x40x50) DIY FDM… vamos ver se não fiz asneira… até já chegou, mas ainda não tive tempo de a montar… depois digo como correu… Obrigado, Luis