Ganha um Bilhete para a Maior Feira de Impressão 3D

Aqui vai…

A organização de um Maker

2 Likes

Thunderbird One!

1 Like

Sai mais uma ender 3 e uns 4 metro quadrados de bunker maker!

1 Like

Boas a minha impressora 3 d e uma coisa que os meus filhos a devem de usar mais que eu e até ajudaram a montar fica aqui a foto espero poder ganhar um bilhete para levar lá os pequenos (são 3) para eles verem o mundo dos makers !
Esta é a primeira impressora que tenho vai ser uma aventura
Tronxy x5st 400x400x400
imagem|666x500

As vezes n é fácil tirar uma foto a um sitio que está super desorganizado. Deixo aqui uma foto de uma das impressoras acabada de imprimir um Freddie Mercury.

O Freddie depois de acabado:

1 Like

impressionante o teu trabalho. muito parabéns

1 Like

Muito obrigado.

Abraço.

Não sei se serve, mas temos um espaço do género MakerEdu:

1 Like

Em acção, e pequena e só uma mas faz muito

A desarrumação já é feitio :joy::sweat_smile:

Aqui está o meu espaço maker, já estou em processo de construção de um novo😀
A máquina de lavar não é minha​:sweat_smile: é da minha avó :upside_down_face:

Não tenho impressora 3d mas estava a pensar adquirir (assim como uma cortadora laser) para fazer um boost na minha autonomia de maker Paralelamente entusiasmar os miudos nestes assuntos. Ir a uma feira sobre o assunto é o ideal…

1 Like

Hi… Vou arrumar o nosso espaço de caos criativo maker hoje a noite para tirar uma foto incluindo as impressoras. Agora no telemóvel só achei essas fotos que são bem limitadas.

Espero que ainda vá a tempo!! :wink:

A minha 3D printer acabadinha de montar. Venha de lá esse bilhete… :smile:

E ainda acrescento uma frase ao estilo discos pedidos dos anos 80…
Para um bilhete ganhar
Estas fotos estou a postar.
Um bilhetinho dava jeitinho,
para poupar dinheiro pró almoçinho!

:rofl::rofl::rofl::rofl:

IMG_20200201_171132

em fase de construção, zona de Electrónica e mecânica estão arrumadas, por isso nada de fotos:P

Eu já tinha enviado uma foto, mas agora consegui arrumar mais uma parte da bagunça do nosso escritório/oficina. :wink:

Olá pessoal , por favor enviem-me um email com os vossos nomes e de acompanhantes para deixar reservado os vossos bilhetes na receção :slight_smile:

email:

geral@movimentomaker.pt

Grande Abraço