Ganha um Bilhete para a Maior Feira de Impressão 3D

hehehe sim é facil saber onde estão “algures” nessa divisão heheh TOP :wink: obrigado pela partilha afinal somos todos iguais hehehe

já me arranjavas um carro desses hehehe

Lets goo…
Minha impressora 3D…
Mas ainda com muito para aprender…

Bom já estava nos meus planos ir a Feira … mas com 1 bilhete da sempre muito jeito

Aqui fica a minha impressora 3D ainda em fase de upgrade e aprendizagem ;):wink:

Fiquem bem MALTA CRAZY … Bom Ano

2 Likes

O meu espaço maker.
Arrumado… Nem dura 5segundos… Já tentei diversas vezes

2 Likes

Aqui está o meu alivia stress, cá de casa :grin:
Vamos ver se sou um dos felizes contemplados para ir a essa magnífica feira.

2 Likes

Mais ninguém se atreveu a experimentar uma Delta?:wink:

2 Likes

Como ainda não tive possibilidades de adquirir uma impressora, por inúmeros motivos e o(s) meu(s) espaço(s) dividem-se entre vários sítios ( escritório para coisas pequenas e pesquisa, garagem para coisa mais mecânicas e montagens e outra garagem para coisas grandes quando se anda de volta das viaturas a inventar e outras coisas que necessitam de espaço), a principal razão para ir seria ver de perto e poder decidir entre várias variedades qual o brinquedo a adquirir num futuro mais ou menos próximo, eventualmente tem de ir a aprovar a parte financeira (esposa) que também deveria averiguar o mercado

Já tens bilhete garantido :slight_smile:

A minha impressora que sei que não é grade coisa mas dá para umas brincadeiras. Impressão de gaja como se nota mas já é o 5º caça sonhos que faço. Este ultimo pedido pelo filho que como sou um nadinha kota me disse quando comprei a impressora: achas que te vais desenrascar? os ficheiros sao difíceis de trabalhar :slight_smile: .Agora gostava de ir à feira com o meu esposo para começar a pensar noutro tipo de impressora um pouco mais Pro.

1 Like

TOPPP :slight_smile:

Aqui vai…

A organização de um Maker

1 Like

Thunderbird One!

1 Like

Sai mais uma ender 3 e uns 4 metro quadrados de bunker maker!

1 Like

Boas a minha impressora 3 d e uma coisa que os meus filhos a devem de usar mais que eu e até ajudaram a montar fica aqui a foto espero poder ganhar um bilhete para levar lá os pequenos (são 3) para eles verem o mundo dos makers !
Esta é a primeira impressora que tenho vai ser uma aventura
Tronxy x5st 400x400x400
imagem|666x500

As vezes n é fácil tirar uma foto a um sitio que está super desorganizado. Deixo aqui uma foto de uma das impressoras acabada de imprimir um Freddie Mercury.

O Freddie depois de acabado:

1 Like

impressionante o teu trabalho. muito parabéns

1 Like

Muito obrigado.

Abraço.

Não sei se serve, mas temos um espaço do género MakerEdu:

1 Like