Ganha um Bilhete para a Maior Feira de Impressão 3D

O Movimento Maker tem 50 Bilhetes para oferecer, publica aqui uma foto da tua impressora, ou do teu espaço Maker e ganha o teu bilhete :).
Se ainda não tens impressora então publica uma frase porque é que esta feira seria brutal para ires visitar :).

Para terminar o Movimento Maker vai estar presente na feira com montes de Workshops sobre impressão e desenho 3D :).
Não Faltes !!! :slight_smile:

5 Likes

boa tarde aqui está o espaço das minhas meninas , agora espero o meu bilhete kkk ou 2 para a esposa

2 Likes

Ainda falta uma na foto está nos estaleiros :slight_smile:
Tbm aceito 2 bilhetes 1 para mim e outro para a minha esposa :grin: abraço makers

2 Likes

Aquele cantinho maker de que partilha casa com mais malta,o quarto…XD

A enviar: inbound492717384575848379.jpg…

2 Likes

2 Likes

eu gostava de ir ver maquinas mesmo ha seria :):):slight_smile:

3 Likes

2 Likes

Tb estou numa de aceitar dois se houver. Um para mim e outro para a cara metade. :smiley:

2 Likes

3D#innovation

3 Likes

Aqui vai,com neste momento a terminar as ultimas printers.

2 Likes

“Em fase de arrumação” ou como também digo à minha cara-metade “eu sei onde estão as coisas todas”

3 Likes

hehehe sim é facil saber onde estão “algures” nessa divisão heheh TOP :wink: obrigado pela partilha afinal somos todos iguais hehehe

já me arranjavas um carro desses hehehe

Lets goo…
Minha impressora 3D…
Mas ainda com muito para aprender…

Bom já estava nos meus planos ir a Feira … mas com 1 bilhete da sempre muito jeito

Aqui fica a minha impressora 3D ainda em fase de upgrade e aprendizagem ;):wink:

Fiquem bem MALTA CRAZY … Bom Ano

2 Likes

O meu espaço maker.
Arrumado… Nem dura 5segundos… Já tentei diversas vezes

2 Likes

Aqui está o meu alivia stress, cá de casa :grin:
Vamos ver se sou um dos felizes contemplados para ir a essa magnífica feira.

2 Likes

Mais ninguém se atreveu a experimentar uma Delta?:wink:

2 Likes

Como ainda não tive possibilidades de adquirir uma impressora, por inúmeros motivos e o(s) meu(s) espaço(s) dividem-se entre vários sítios ( escritório para coisas pequenas e pesquisa, garagem para coisa mais mecânicas e montagens e outra garagem para coisas grandes quando se anda de volta das viaturas a inventar e outras coisas que necessitam de espaço), a principal razão para ir seria ver de perto e poder decidir entre várias variedades qual o brinquedo a adquirir num futuro mais ou menos próximo, eventualmente tem de ir a aprovar a parte financeira (esposa) que também deveria averiguar o mercado

Já tens bilhete garantido :slight_smile: