Fitas LED - Montar 2 com mesmo transformador

Boa tarde. Pedia ajuda para poder montar o seguinte esquema… nao sabendo desde ja se é possivel. No quarto das minhas filhas, tenho uma secretaria que mede 3.60mt ( 2 X Tampos de 1.80 unidos )
Gostava de na traseira de cada tampo montar uma fita led RGB, onde se iriam uniar ( 2 fitas ) a meio da secretaria de alguma forma, com ligação ao transfomador + controlador ( é exatamento nesse meio, onde existe ponto de corrente, e estrutura para segurar as diversas cablagens )
Do material que viria a escolher, gostaria que tivesse integração com HA
Alguem que me posso ilucidar do material existente, se é possivel ligar desta forma , etc
Grato pela vossa atenção
Ricardo Carmo

sim podes usar o mesmo transformador desde que tenha potência suficiente para todos os LED? Já viste quanto consome na totalidade?

Bom dia Bruno. Olha adquiri este conjunto… numa primeira fase, vou decorar as costas da cama o que neste caso ficará intacto, sem qualquer corte. Mas caso tudo funcione bem irei mandar vir segundo pack, para fazer o que pretendo na secretarias das miudas

Link:

1 Like

já viste quantos amperes tem o transformador?

Voltage:DC12V
Wattage:24W
Current:2A

penso que seja isto Bruno

ok então tens 24W disponíveis é só dividir pelo consumo de cada led :slight_smile: