Dispositivos/Apps/Wearables de saúde

Olá a todos os Makers!

Gostaria de saber se há por aqui makers interessados em explorar novas invenções na área da saúde, quer através de apps, dispositivos médicos ou até mesmo wearables.
Se sim, se gostariam de agendar um encontro informal para troca de ideias e um eventual brainstorming incidindo a temática do maker, DIY e saúde.

Sou enfermeiro de profissão e possuo conhecimentos vários na área tecnológica, nomeadamente eletrónica, programação e robótica, ainda que estes últimos de forma muito limitada.

Cheers

1 Like

Bom dia,
Envia-me um email com o que pretendes e marcamos isso.
Obrigado

Cumprimentos,
Ricardo Tavares
ricardo@ricardomnt.com

Boa tarde

Acho a ideia interessante, deixo-te aqui o meu email para podemos combinar futuros passos.
gamagj@gmail.com

Obrigado

Boas!

Desde já @rmatavares e @gamagj obrigado pelo vosso interesse nesta temática! Gostaria de saber se algum de vós utiliza a app slack ou discord (ou outra alternativa) para que possamos recorrer à mesma para algumas trocas de ideias em conjunto e por via digital antes de combinarmos encontro ou de trocarmos mails em separado?

Cheers

Boas ppl,

Eu uso slack.

Obrigado

1 Like

@rmatavares já te adicionei :wink: depois diz-me só se consegues aceder a todos os canais ao invés de apenas o general e guests! Vamos falando por lá depois em canal próprio!

Cheers

Boa tarde,

Sim
Slack (grupo criado Health&IoT)
whatsapp - 912707097
hangout - gamagj@gmail.com
skype - gustavojoaogama

Por favor mandem os vosso emails para associar ao grupo slack.

Obrigado