Caixote d’Olixo Automático

Hello crazy makers estou com a pancada de começar a desenvolver um caixote d’Olixo automático totalmente open source :).
Abertura e fecho de tampa automático
Utilização de manga para colocar o lixo
Fecho automático de saco
Indicação de estado cheio

2 Likes

Engraçado que estou a começar a trabalhar num projecto idêntico

1 Like

Como sugestão, poderia tentar adicionar algum tipo de compactador do lixo e assim aproveitar mais o espaço?

isso seria uma grande ideia :slight_smile:

Até estou a imaginar um “heavy duty trash can” com uma destruidora de martelos à entrada. Até os ossos da vitela iam em pó para o saco!

1 Like

apoio e posso dar uma ajuda se precisares…

1 Like

quero sim :), em que area podes apoiar?

A minha área é design e multimédia… apesar de ter conhecimento em outras… Se calhar fazer um brainstorming com o pessoal podem surgir optimas ideias… n sei qual o serviço mais adequado para fazer um verdadeiro open source brainstorming… Fixe poderia ser em LIVE… :slight_smile: Mas teria ser bem planeado… e ter alguem a apontar e organizar as ideias algures…

1 Like

parece me bem :slight_smile: se for Live tenho de ver qual a melhor plataforma

Deixo algumas sugestões… penso k existe algures um serviço de desenho colaborativo que pode ser interessante algumas das pessoas darem sugestões live… ( Vou procurar e depois digo-te)… Depois ter ai o sistema bem montado para a interactividade mas precisas de alguem que esteja ao mesmo tempo a organizar a informação e filtrar o que vai chegando … para n ficarem muitos tempos mortos no direto… Vou ver uma solução para isto e depois digo algo… Agora com o corona n esta facil isto… existe Mt confusão por estes lados…

1 Like