Bhonofre estores

Bom dia,

Gostaria de saber se o bhonofre estores dá para aceder fora de casa e programar horário para abrir ou fechar todos ao mesmo tempo. O mesmo aplica se ao bhonofre iluminação?

Gostava também de saber para que serve o shield? Serve para acrescentar entradas e ou saídas para além das 2 entradas e saídas que tem em cada bhonofre estores ou iluminação.

1 Like

Já é possível com as App Android ou IOS aceder fora de casa. O registo de horários ainda estou a desenvolver

1 Like

O shield serve para facilitar a ligação do Onofre ao Interruptor

Bruno, quantos estores individuais da para ligar ao bhonofre?

Apenas um, querias ligar quantos ?

Usar um onofre para 2 estores na mesma divisao

só mesmo ligando mais 2 relés

Ó Bruno e conseguir ligar 1 onofre light a 2 onofes estores via knx? abriam e fechavam ao mesmo tempo como se fossem um, se se colocar o mesmo “endereço” nos dois estores não funcionaria?

Tenho uma situação semelhante.

sim mas ele quer controlar 2 de forma independente

1 Like

Pois, se calhar só com dois no local e controlar localmente.

Isso leva-me a outra questão parecida, já que consegui ligar um onofre light a um estores e funciona, qual a possibilidade de ter campo para comandar mais que um estore ao mesmo tempo, mas com endereços diferentes? tipo um fecha ou abre geral físico, colocar um controlo ao pé da porta e quando se sai fecha tudo por exemplo.

Não sei se o hardware permite, mas seria interessante, já que via HA/MQTT dá para criar regras para isso.

Outro ponto tens algum shield para 4 inputs? o que vi tinha 2 para duas lâmpadas por exemplo, eu queria acender duas lâmpadas e dar ordem ao estore para abrir e fechar.

Continua o bom trabalho.