Boas,
A intenção de comprar os bhonofre foi primeiramente tentar utiliza-los com os estores, sendo que já tentei por 2x, com estores e bhonofres diferentes.
Foi testado em ambas as vezes com lampadas inclusive com delay entre mudança de sentido, parecia tudo ok.
Passei entao para a pratica, modulo x10 para fora e coloquei o novo, até ai tudo ok qd dei os comandos trabalhou mas quando chegou ao fim de curso já nao quis descer, ou seja ja tinha queimado o relé deixando-o ligado portanto ficando com 2 sentidos. foi um susto acabei por ter que abrir a caixa de estore para programar novamente o fim de curso.
resultado : bhonofre com 1 relé queimado.
Na segunda experiencia fui mais cuidadoso e tenter verificar tudo, coloquei timer para desligar os relés tambem, posso dizer que funcionou e deu para tapar a caixa mas como o timer que coloquei não abria tudo decidir carregar para abrir mais, estragou tudo…queimou outro relé, não faço ideia o que terá passado mas não era suposto até pq o estore tem fim de curso para desligar sozinho.
Por isso tenham cuidado ao experimentar, façam de maneira a que consigam desligar rapidamente senão podem queimar algum motor.
Eu ainda queria testar outra coisa se arranjar um tempinho, vamos ver.