App OnOfre Android e IOS

Boas noites Grande Bruno!
O meu LG G3 ,modelo LG-D855, com a versão 6.O do Andoid ,com o Kernel 3.4.0 ,e o build MRA58K, tava a Bombar nas horas com a versão 26 do teu software ,assim que passei para a versão V27 ,dá sempre erro e sai da aplicação :cry: ,help please man !!!:sweat_smile: . Manda ai um ficheiro de downgrade eheheh.

Hello, mesmo removimento a aplicação e voltado a instalar?

Boas Grande Master Bruno desinstalei a app e instalei de novo com a versão 28 , funcionou ,mas quando desinstalei um nó e tentei voltar a instalar ficou instável . Os botões ,do comando ,quando clicamos não respondem,se for no browser do pc sim .

1 Like

1 Like

Vamos ter uma Cloud para quem não quiser usar servidor em Casa :slight_smile:

1 Like

small suggestion , could you also include an option for English language. Difficult to understand the option.

1 Like

yes Charlie, i’am working on that :slight_smile:

Olá Bruno,
Antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho.
A APP dá para ver consumos?
abç

1 Like

Obrigado, que dispositivo estas a usar para medir?

Boas Bruno,

Para quando a nova versão?

1 Like

Boas,

Não tenho nenhum OnOfre - ainda - mas gostei do EasyIoT e tenho-o a correr num NodeMcu com um relé (não foi fácil até eu descobrir que a password da minha rede WiFi tinha mais caracteres que o suportado pelo firmware), instalei a app por curiosidade e não é que ela detecta o meu “EasyIoT@NodeMCU” mas quando carrego em “Adotar” a app diz “Função disponível em breve”. É suposto não funcionar em outro hardware visto que o firmware é exactamente o mesmo que o OnOfre?

Bons queimadelas de material

Boas,

Devo estar com algum problema na app ou então a fazer alguma coisa mal.
Consigo apanhar os onofres, mas depois quando vou para “Os Meus Dispositivos” não aparece nada.

Conseguem ajudar?

2 Likes

Impecável, já funca.
Obrigado.

1 Like

Ótimo :), alguma coisa avisa heheh

Depois de colocar o pisco no quadrado na Alex já aparece alguma coisinha, no entanto ao clicar para ligar as luzes demora muito tempo para acender mas e não desliga.

Estranho pq não me aparece os estores, só aparece as luzes.

Hoje vai estar disponível versão 1.5 para iOS, já deve estar corrigido

Depois de testar novamente, já aparece os onofres estores mas não se consegue adotar.

As luzes já adotadas acontece que do o comando para ligar e depois já não consigo desligar.
Só se consegue desligar saindo desse ecrã e voltar.

hoje fica disponível a versão 1.7 verifica se ainda acontece

Já disponível em IOS