App OnOfre Android e IOS

Olá Makers, criei este POST para que possam dar feedback da App OnOfre - Remoto :slight_smile:

1 Like

Já está disponível a versão beta
https://play.google.com/apps/testing/pt.movimento.maker.onofre

2 Likes

Bruno, há possibilidade de retrocompatibilidade? Android 6 aqui (cyanogen mod elderberry 5)

1 Like

:grin: Bruno, tenho um honor 8. A play store não deixa instalar. Diz que o aparelho não é compatível com a versão! É pena, gostava de testar.

Boas Noites Man!!!
Tudo numa boa Grande Bruno !?
Olha tentei testar a app num telemóvel LG G3 ,modelo LG-D855, com a versão 6.O do Andoid ,com o Kernel 3.4.0 ,e o build MRA58K ,e deu uma mensagem a dizer que este artigo ,não é compatível com o meu dispositivo.:sweat::cry: alguma coisa que fiz errado ,ou á alguma forma de dar a volta ?
obrigado pela atenção e grande Abraço!

Eu tentei instalar num LG Gpad com o android 4.4.2 e kernel 3.4.0 e também me dá mensagem de incompatibilidade com o dispositivo.

vou tentar simplificar algo para dar compatibilidade

Já deixou instalar :grin:

Malta já devem conseguir instalar em Android 6

ja instalei , ja testei :slight_smile:

precisava de uma teclazinha “BACK” nas configs

agora vou fazer um downgrade a um ONofre a ver se a apk detecta o firmware desatualizado , hahahaha (brincadeira)

1 Like

nao detecta … :face_with_raised_eyebrow:

1 Like

so detecta se fechares a APP e voltares a abrir, ainda não meti isso a pesquisar de x em x minutos novos updates

já encerrei e reeniciei a APP , mas mesmo assim parece não detectar …

tens razão porque a release publicada é a 4.8 atualmente, a v4.9 só esta nos GIT ainda e nos Onofres que estou a enviar. só na quarta feita é que a 4.9 fica disponível para as APP’s

fixe !
poem uma tecla BACK no menu config, fazia falta , senão tens que fazer back com a tecla do android

okapi :slight_smile: vou colocar

1 Like

bom dia , será possivel a APK Onofre estar a bloquear os Onofres ?? tenho 2 e ambos nao fazem “toggle” , estao bloqueados na posicao “ON” nos 2 canais .
Repuz configuração de fabrica em 1 onofre , configurei-o para a minha rede WiFi e ficou a funcionar, abri de seguida a APK e deixou de funcionar, ou seja, a tecla ON/OFF não muda de estado. É reconhecido no browser (192.168.0.37) , tudo visivel mas nao muda de estado

nem a luz liga ou desliga? ou é so a nivel de atualização na pagina é que nao muda?

nao , na pagina está “ON” e nao passa nunca para “OFF” mas a luz está permanentemente apagada.
Quando fiz factory restore, ele funcionou atravez da pagina

ok vou verificar, as para perceber melhor pela App consegues apagar e acender bem certo?