Angariação de Donativos para Pick and Place / Pick and Place Purchase

Valor em Falta / Missing Value:0 Dollars

PT -----------------------------------
Olá pessoal, como sabem durante este ano tenho tentado fabricar os OnOfres o mais rápido possível para que a espera não seja grande.

No entanto soldar tudo de forma manual tem sido complicado, o processo de colocação de componentes demora uma eternidade :(.

Andei a pesquisar e encontrei uma Pick and Place que coloca 800 componentes por hora, parece ser a maquina perfeita para me ajudar a fabricar não só OnOfres como outros dispositivos que tenho disponibilizado OpenSource/OpenHardware, ou quem sabe algumas ideias que vocês tenham para inventar possam também ser fabricadas com a ajuda desta ferramenta.

O problema é que a maquina custa 3300 dólares, visto não ter capacidade para a comprar vou apelar à vossa ajuda para tentar ter o valor necessário para adquirir a Pick and Place CHMT36VA.

30% do donativo será convertido no futuro em desconto directo na aquisição de qualquer uma das placas fabricadas por mim.

Obrigado a todos que têm apoiado o projeto Onofre :).

EN ---------------------------------------------------

Hello everyone, as you know this year I have been trying to manufacture OnOfres as quickly as possible but i can’t ;(.
Soldering everything by hand it’s complicated and the component placement process takes many time :(.
I’ve been researching and I found a Pick and Place that places 800 components per hour, it seems to be the perfect machine to help me make not only OnOfres but also other devices I have made available OpenSource / OpenHardware, or maybe some ideas you have to invent might also be manufactured with the help of this tool.
The problem is that the machine costs $ 3300, and I cannot buy it.
I request to your help to try get the necessary value to buy the Pick and Place CHMT36VA.

30% of the donation will be converted in the future to direct discount on the purchase of any of devices manufactured by me.

Thanks to everyone who has supported the Onofre project :).

30% of the donation will be converted in the future to direct discount on the purchase of any of devices manufactured by me.

Thanks to everyone who has supported the Onofre project :).

Site Onofre

https://bhonofre.pt

Video CHMT36VA

Fornecedor

http://www.charmhigh-tech.com/sale-8099321-chm-t36va-dual-vision-cameras-pc-control-smt-pick-and-place-machine-chmt36va.html

1 Like

Thanks Dr Zzs

2 Likes

Bruno daqui já está…:grin:

Quem dá merece receber, obrigado…
fica bem
Miguel

1 Like

Obrigado :slight_smile: amigo depois se precisares de fabricar algo já sabes :slight_smile:

Feito! quero ver essa menina a funcionar! abraço

1 Like

claro que sim :), e se precisares de fabricar algo é so dizeres que podes usar na boa :slight_smile:

MUITOOO OBRIGADO

Já deste uma vista de olhos aos novos serviços de assemblagem de PCBs do JLCPCB? Está com uns preços muito bons : https://jlcpcb.com/smt-assembly
Tem um conjunto grande de componentes que não incorrem em setup fees: https://github.com/josemariaaraujo/JLCPCB-Basic-Parts/blob/master/Basic%20Parts.csv
(parece pub, mas não é, achei os preços deles muito bons mesmo)

boas @brunohorta
fica aqui o meu contributo para poderes ter mais tempo para desenvolver e pela pequena ajuda que ja me deste, espero ver se tens oportunidade de colocar o consegues por um Onofre com três pzems :slight_smile:

1 Like

Boas Holiveira84 passa no tópico:

Quero por te uma questão mas no tópico certo.
Obrigado

faria sentido se só tivesse um tipo de placa para fazer, mas já sabes como sou ehehe estou sempre a inventar novas placas e novos modelos :slight_smile: com a pick and place tenho autonomia para inovar e disponibilizar rapidamente com quantidades menores ou maiores

Então Bruno como está a correr a campanha estás perto do objectivo? :grinning:

MUITO OBRIGADOOOO a TODOS!!! :slight_smile: do fundo do coração.
Aos que apoiaram se precisarem de fazer alguma montagem já sabem :slight_smile: podem usar eheheh

3 Likes

3 Likes